Odair indica substituto de Paolo Guerrero

O Internacional venceu o Avaí por 2 a 0 no último domingo

O Internacional venceu o Avaí por 2 a 0 na tarde do último domingo. Os gols do jogo foram marcados pelo centroavante Paolo Guerrero e pelo meio-campo e Edenílson.

A partir de agora, o centroavante peruano estará a serviço da seleção para a disputa da Copa América, que acontece no Brasil entre os meses de junho e julho.

Na sua entrevista coletiva depois do confronto contra os catarinenses no último domingo, o técnico Odair Hellmann deu indícios de quem deverá ser o substituto de Paolo Guerrero.

“É bem provável que jogue o Sobis nesta posição, até porque é ele que tem jogado. Se ele estiver bem, é ele que iniciará o jogo”, afirmou Odair, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Avaí, neste domingo. “A gente pode fazer uma outra avaliação. Mas inicialmente é ele que inicia a partida”, comentou Odair.

O técnico também elogiou a bela performance de Rafael Sobis atuando contra o River Plate na Argentina na última rodada da fase de grupo da Libertadores.

“A gente conseguiu usar ele bem dentro das características que ele tem. Ele é um jogador que cria dificuldade à linha defensiva”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais