Meio-campo colombiano que esteve na mira do Inter rescinde com o Rosário central e está livre no mercado

O meio-campo Jarlan Barrera pode ser oferecido ao Inter nos próximos dias. Isso porque o jogador teve seu contrato rescindido com o Rosário Central recentemente.

A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo vice-presidente da equipe Argentina, Carlos Misuraca. A partir de agora ele está liberado para buscar nova equipe.

“Aqui não segue. Ontem assinei o contrato com o qual Central não tem mais nada com este jogador”, disse.

Ainda no final de 2018 a Revista Colorada trouxe a informação com exclusividade de que o jogador despertava o interesse do clube Gaúcho.

A Revista, Rodrigo Caetano disse se tratar de um “grande jogador”.

No entanto, até o momento não existe nada novo, segundo apurado pela nossa reportagem. A ideia em um primeiro momento é que Jarlan barrera vá atuar no futebol mexicano, que também tinha interesse na sua contratação na época em que fechou com o Rosario Central.

O jogador se destacou com a camisa do Junior barranquilla, da Colômbia, na temporada de 2018, e é bastante conhecido por ser sobrinho de Carlos Valderrama, ídolo máximo do futebol colombiano.

A tendência é que ele tenha o seu futuro definido nos próximos dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais