Liliane Santos: Para um certo Capitão!

5 anos e 1 dia após sua ida, sua memória está cada vez mais forte

Nós lutamos com ele, vibramos com ele, vencemos com ele fomos campeões com ele. E hoje choramos por ele!

5 anos sem essa ilustre presença, uma lagrima escorre do canto do olho, o coração aperta de saudade e então apenas relembrando as glorias vividas com ele de outrora que o sorriso vem e assim as lagrimas secam, alivia a alma, e o coração enfim se acalma.

O gol mil em grenais foi dele, a dinâmica motivação no vestiário, dentro e fora de campo era a dele, seu segundo nome era liderança, o terceiro raça e o quarto determinação! Vencemos, choramos, gritamos, e nos alegramos com a tua presença. Ganhamos o mundo, e a tua estrela nunca para de brilhar! E a fé que temos hoje dentro do Gigante em momentos difíceis, a aflição para virar o placar, ou ampliar o resultado é para ele que pedimos, um sinal, uma luz, é pra ele que agradecemos.

E quando toca a sua música no estádio, o coração acelera, enche de alegria e emoção, a magia acontece. Não existem palavras para descrever, esse certo Capitão que um dia nos fez viver tantos momentos incríveis.

Ele não é um santo, mas foi um homem, um homem que tanto fez pela nossa historia que hoje sentimos imensamente a sua falta, mesmo sabendo que acima, no céu do Beira Rio, existe uma estrela e essa estrela que brilhava nos majestosos gramados do Gigante, hoje brilha acima dos 30 milhões de Colorados que tanto o adoram.
Para sempre o camisa 9 do Inter. Sua imagem vestindo o alvirrubro do Rolo compressor la no Japão vive dentro de nós!

Não é no bronze da tua estatua que sentimos os sentimentos que temos, é nas palavras ditas em vida é na historia escrita com o vermelho e branco desse uniforme é com o suor que escorria de tua face e percorria pelo corpo em cada lance, a faixa na cabeça encharcada, os cabelos molhados de suor de quem subia e descia o campo, era do teu sangue colorado que fervia nas veias e pulsava na torcida.

Quem não o viu jogar, já ouviu falar, e só de ouvir o arrepio vem, a cada geração a admiração aumenta e prestigia esse lindo capitulo da historia do Sport Club Internacional que o nosso eterno Capitão foi essencial. Foi peça chave de muitas de nossas conquistas! E o orgulho por ti F9 predomina.

A Fernandão nossa eterna gratidão! Pai, filho, esposo, jogador, ídolo de nossa torcida e para sempre nosso eterno Capitão!

#F9 #EternoCapitão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais