Jornalista acredita que será “difícil” o Inter manter Edenilson no Beira-Rio, após proposta árabe

O jogador tem contrato com o Inter até junho de 2021

Na segunda-feira, o volante Edenilson recebeu uma proposta oficial do mundo árabe. O interessado na sua contratação é o Al Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu cerca de 1 milhão de reais por mês de salário para fechar a sua contratação.

Desta forma, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, acredita que será praticamente impossível mantê-lo no Beira-Rio.

“Nos últimos dias, aumentou o volume a respeito do interesse dos árabes pelo volante Edenilson, do Inter. Eles teriam oferecido R$ 36 milhões ao jogador por um contrato de quatro anos, valor que mexe com a cabeça de qualquer mortal”, escreveu.

“Por enquanto, as pessoas envolvidas no assunto juram que nada está definido, mas, se realmente acontecer, o Inter perde um jogador importante e que vai fazer muita falta para o restante da temporada”, completou Adroaldo Guerra Filho.

A direção do Inter informa que não aceita negociá-lo por menos do que o valor da multa estipulada no seu contrato, na casa dos 10 milhões de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais