Inter vence o Grêmio no Gre-Nal válido pelo Brasileiro de Aspirantes

O colorado marcou seus gols com o atacante Netto

O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio válida pela quinta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O jogo aconteceu na Morada dos Quero-Queros nesta quinta-feira.

Depois de sair perdendo por 1 a 0 com Da Silva marcando para o Grêmio, o Inter conseguiu a virada com dois gols do atacante Netto.

Com o resultado, o Inter chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do grupo A ao lado do Figueirense. Já o Grêmio segue na segunda colocação do grupo B com nove pontos conquistados.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos da primeira etapa, após cruzamento de escanteio que foi concluído de cabeça por Da Silva.

O empate do Inter aconteceu aos 45 minutos, quando Ferreira perdeu a bola no meio-campo. Atacante Netto dominou e chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

A virada do Inter veio aos 36 minutos da segunda etapa novamente com o atacante Netto. O jogador recebeu na entrada da área e deslocou o goleiro Breno para dar a vitória o Inter no clássico.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais