Inter segue negociando para trazer jogador da Europa

Como está vendendo Iago, o clube busca um substituto no mercado

Muito próximo de perder Iago para o futebol alemão, a direção do Inter segue negociando com o representante de Sidcley para trazer o jogador para Porto Alegre.

Em contato com a nossa reportagem ainda na sexta-feira, o representante do lateral-esquerdo do Dínamo de Kiev, Nadim Andraus, confirmou as tratativas com a equipe gaúcha.

Porém, disse que em um primeiro momento a intenção do clube ucraniano é negociá-lo em definitivo, uma vez que pagou cerca de 5 milhões de euros pela sua contratação há cerca de um ano.

Desta forma, as partes seguem debatendo para que se chegue a um acordo. Mesmo com a vontade de somente vender o lateral, Nadim também nos disse que existe uma “pequena chance” de transferência ao Inter em outros moldes.

Assim, os próximos dias devem ser decisivos para quê o Colorado confirme ou não a contratação do lateral-esquerdo que pertencia ao Athletico Paranaense quando foi negociado, mas estava emprestado ao Corinthians.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais