Inter mantém interesse em Elias, diz pai do meio-campo

O Internacional mantém interesse em contar com o volante Elias. O jogador esteve na pauta colorada no começo deste ano, mas acabou não fechando com a equipe Gaúcha.

Porém, o meio-campo tem contrato se encerrando com a equipe mineira no começo do próximo ano e, dessa forma, deve deixar o Atlético Mineiro, uma vez que o clube ainda não buscou sentar para conversar sobre uma possível renovação.

A informação de que o Inter mantém interesse no jogador foi passada a nossa reportagem por Eliseu Trindade, pai e empresário do jogador, em contato na tarde desta quarta-feira.

Elias vem sendo o titular absoluto do Atlético Mineiro. No final de 2018 havia sido liberado para procurar clube e acertou com o Inter.

Porém, na hora de liberá-lo, o presidente da equipe de Minas Gerais decidiu pela sua permanência e acabou negando a oferta Colorada.

Contudo, a tendência é que as negociações se intensifiquem na parada para a Copa América, segundo informado a nossa reportagem por Eliseu Trindade.

Em recente entrevista, Elias disse que a prioridade é renovar com o Atlético Mineiro. Caso avancem, Elias se apresentaria ao Inter em 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais