Inter confirma venda de Iago para o futebol alemão

O jogador foi um dos destaques do time gaúcho no primeiro semestre

O Internacional confirmou a venda do lateral-esquerdo Iago para o FC Augsburg (Alemanha). A negociação girou na casa dos 10 milhões de euros.

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a saída do lateral-esquerdo Iago para o futebol europeu. O destino será o FC Augsburg (Alemanha). A transferência será efetivada dia 1º de julho, na abertura da janela para contratações na Europa, após finalizados os trâmites rescisórios”, escreveu o Inter.

“Formado no Celeiro de Ases, o atleta estreou pelo time principal em 2017 e assumiu a titularidade na temporada 2018. Disputou 81 jogos e marcou dois gols. Fica o agradecimento pelo empenho demonstrado com a camisa colorada e o desejo de sucesso no novo desafio”, completou o site do clube.

Iago falou da negociação, agradecendo ao Inter e a sua torcida. O lateral garantiu que seguirá acompanhando o clube gaúcho mesmo de longe.

“Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração”, afirmou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais