Inter avança em negociação visando vender Iago

O Internacional está muito próximo de confirmar a venda do lateral-esquerdo Iago para o Wolfsburg, da Alemanha. A informação é do colega Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, a credibilidade da venda do lateral-direito William, negociado pelo clube Gaúcho em 2017 com time alemão, faz com que a direção do Wolfsburg avance pelo ala esquerdo do Inter.

“As conversas evoluíram. O Inter tem credibilidade. William, vendido em 2017 ao clube da Baixa Saxônia, fechou a atual temporada como titular absoluto. Seu comportamento, relevante para os rigores germânicos, é elogiado. O canhoto Iago cumpriria o mesmo roteiro”, escreveu o jornalista.

Para negociá-lo, o Inter pediu cerca de 10 milhões de euros, mas caso a Seleção Brasileira vença no torneio de Toulon, na França, este valor pode subir ainda mais, uma vez que Iago estaria mais valorizado.

O Inter tem 60% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo e, o negociando, receberia cerca de R$ 26 milhões. O dinheiro, além de aliviar as finanças, ajudaria o Inter a trazer uma reposição.

Mas o clube pode buscar um lateral-direito, uma vez que a partir do momento que Iago foi vendido Zeca poderá ser utilizado na lateral esquerda. A janela de transferências abre no dia primeiro de julho e fecha no dia 31 de agosto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais