A imprensa do centro do país voltou a divulgar o interesse do futebol chinês na contratação do centroavante Paolo Guerrero, destaque do Inter nesta temporada.
Há cerca de 40 dias foi informado o interesse do time do técnico Fabio Cannavaro na sua contratação.
O Guangzhou Evergrande já conta no seu elenco com jogadores como o meio-campo Ricardo Goulart, que recentemente deixou o Palmeiras para retornar à equipe chinesa.
A informação de que o futebol chinês segue em cima do jogador do Inter foi trazida na noite desta quinta-feira pelo jornalista Leandro Quesada, dos canais Fox Sports.
Contudo, a direção do Inter segue negando que tenha recebido proposta oficial pelo centroavante peruano e afirma que ele deve retornar a equipe gaúcha após a disputa da Copa América.
🇦🇹 SERÁ QUE VAI? Guerrero, atacante do Internacional, é cobiçado pelo futebol Chinês! #ExpedienteFutebol
Quesada: “Realmente é uma notícia muito ruim.” pic.twitter.com/JXBZnwWYOC
— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) June 13, 2019