ídolo colorado, atacante marcou primeiro gol com a camisa vermelha contra o Bahia

Nilmar não atua profissionalmente desde 2017

O Internacional enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira em partida que será válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As informações a seguir são do colega Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha.

O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 21h30min. O confronto tem uma curiosidade. Ídolo da torcida do Inter, o atacante Nilmar marcou o seu primeiro gol contra o rival desta noite.

No dia 12/04/2003, Nilmar substituiu Daniel Carvalho e acabou marcando o segundo gol da vitória por 2 a 0 da equipe gaúcha sobre a baiana – o primeiro foi anotado por Wilson.

A partida também aconteceu no estádio Colorado. Na época, o Inter foi a campo com o seguinte time:

Clemer; Gavilán, Wilso, Fernando Cardozo e Edu Silva; Geninho, Flávio, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho (Nilmar); Diego e André Neles (Cleitão). Técnico: Muricy Ramalho.

Já o Bahia teve: Emerson; Guto, Valdomiro, Marcelo Souza e Lino; Jair, Ramos, OTacílio (Luis Alberto) e Preto casagrande; Nonato (Marcelo Nicácio) e Paulo Sérgio (Márcio). Técnico: Bobô.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais