Filha do ídolo Fernandão, Thayná Rodrigues cria canal no Youtube para tratar de futebol

O ídolo Colorado faleceu em 2014 em um acidente de helicóptero

Filha do ídolo Fernandão, Thayná Rodrigues criou um canal no Youtube para tratar de futebol. O projeto 9 é dela.visa debater questões do mundo do futebol.

“Meu pai sempre me apoiou muito. Ele morreu antes de eu prestar vestibular, mas tivemos uma conversa sobre isso. Ele sempre prezou muito os estudos, independentemente da área que eu escolhesse, ele iria apoiar. Acho que ele estaria orgulhoso, sim. Eu venci a timidez, tinha muito medo de dar errado. Coloquei a cara a tapa”, afirmou ela.

A ideia de ter o canal vem de cerca de um ano atrás. O nome do canal é, claro, ligado ao número usado pelo seu pai quando atuava pelo Inter.

“O gosto do futebol eu peguei dele. Desde pequenininha, por influência do meu pai, só usava camisas com o número 9. Quando criei o canal, muita gente elogiou o nome. A maior motivação foi pelo gosto por futebol e por trabalhar com jornalismo esportivo. Deu muito certo, todo mundo elogia”.

No futuro, a ideia de Thayná Rodrigues é cobrir uma Copa do Mundo, seja como repórter ou até mesmo como “Youtuber”.

“Eu quero trabalhar com jornalismo esportivo, e quero que o canal fique grande e dê certo. Quando criei, foi com essa intenção. Mas meu maior sonho é ir em uma Copa do Mundo como jornalista. Pode ser pelo canal ou por alguma emissora de TV”, finaliza.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais