Ex-Inter, Chiquinho fala sobre a importância do clube em sua vida

"O Internacional faz parte da minha vida até hoje", disse o ex-colorado

Em exclusiva para a Revista Colorada, Chiquinho, ex-atleta do Internacional falou sobre a importância do Clube do Povo em sua vida. “O Inter foi a realização de um sonho”, disse o ex-colorado.

Após receber homenagem na noite de quinta-feira (30), na comemoração dos 5 anos do programa SBT Esportes, a reportagem da Revista entrou em contato com Chiquinho.

“Foi uma surpresa para mim. Receber um prêmio com todas aquelas pessoas que foram homenageadas… Só de ser convidado para a festa já foi um prêmio. Foi uma grande honra poder estar participando de um evento tão especial”, disse o homenageado.

Foto: Mauro Vieira. Chiquinho e Fernandão após eliminar Grêmio na Sul-Americana de 2004.

Sobre o Inter, Chiquinho disse que foi uma alegria ter vivenciado tantas coisas dentro do clube, desde que era menino. “Me sinto extremamente abençoado de ter conhecido tantas pessoas abençoadas dentro desse clube. Sempre aprendendo com elas, pois todas as pessoas têm algo positivo para nos passar”, disse o polivalente lateral.

Chiquinho hoje faz parte do masters do Internacional. O ex-jogador colorado também falou do apoio que o clube dá para ele em ações humanitárias.

“Hoje o Internacional me ajuda em projetos de ações humanitárias em todo o mundo. Fico muito feliz, porque o Internacional faz parte da minha vida até hoje. Acredito que até o dia em que eu partir”, falou.

Para finalizar, Chiquinho não escondeu a paixão pelo Clube do Povo. “A vida continua, mas eu levo o Internacional aqui no meu coração e sempre tentando representá-lo da melhor maneira possível”, terminou o colorado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais