Entre polêmicas e festejos, Inter vence Bahia por 3 a 1

Inter mantém 100% de aproveitamento em casa

O colorado entrou em campo às 21h30, para enfrentar o Bahia no Beira-Rio. O Clube do Povo venceu por 3 a 1. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Brasileirão de 2019. Foi a última partida colorada antes da parada para a Copa América.

O Inter foi a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Nonato; Andrés D’Alessadro, Nico López e Rafael Sobis.

O Bahia, de Roger Machado, entrou em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio e Douglas; Ramires, Arthur Caike e Fernandão.

O primeiro tempo foi dividido. Parte o Inter dominou, parte foi dominado. O Bahia chegou forte pelo lado direito, com Nino Paraíba. Enquanto isso, D’Alessandro criava as principais chances coloradas. Aos 21 minutos, o árbitro, após muita espera, valida o gol de Rodrigo Lindoso. O assistente havia acusado impedimento no lance, mas o VAR validou a jogada.

No segundo tempo o Inter voltou melhor. Sobis ampliou o placar após falha de Douglas (que vinha operando milagres na partida). Roger colocou o Bahia para frente e, após falha de Lomba, Fernandão desconta. A festa tricolor não durou muito, pois quatro minutos depois, D’Alessandro coloca a bola no fundo das redes após bela jogada de Patrick e Álvez. Saíram Lindoso e Nico para a entrada dos dois jogadores. Também saiu D’Alessandro, ovacionado, para a entrada de Wellington Silva.

O colorado segue 100% como mandante no Campeonato Brasileiro. O Inter volta a campo novamente no mês de julho. O colorado visitará o Palmeiras no Allianz Parque, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, dia 10.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais