Empresário de Iago divulga imagens do jogador assinando com clube alemão

Iago foi vendido por cerca de 10 milhões de euros

O Internacional confirmou a venda do lateral-esquerdo Iago para o FC Augsburg (Alemanha). A negociação girou na casa dos 10 milhões de euros.

“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a saída do lateral-esquerdo Iago para o futebol europeu. O destino será o FC Augsburg (Alemanha). A transferência será efetivada dia 1º de julho, na abertura da janela para contratações na Europa, após finalizados os trâmites rescisórios”, escreveu o Inter.

Iago falou da negociação, agradecendo ao Inter e a sua torcida. O lateral garantiu que seguirá acompanhando o clube gaúcho mesmo de longe.

“Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração”, afirmou.

Após o anúncio, o empresário do jogador divulgou imagens da assinatura com o time alemão.

Confira:


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais