Em jogo tenso, Inter perde para o Vasco por 2 a 1

Inter segue sem vitórias como visitante

O colorado visitou o Vasco em São Januário pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Odair Hellmann mandou a campo Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Guilherme Parede, Nico López e Rafael Sobis.

O Vasco, de Vanderlei Luxemburgo, entrou em campo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcellos; Raul, Andrey e Marcos Jr; Rossi, Marrony e Tiago Reis.

O Vasco da Gama dominou os primeiros 20 minutos da partida, criando as chances mais perigosas. A partir da metade do primeiro tempo, o colorado passou a ter a posse, mas sem criatividade. No final da primeira etapa, Andrey chutou de fora da área e abriu o placar. Não ficou por isso. Após cobrança de falta de Danilo Barcellos, a bola bate no poste e volta na cabeça de Tiago Reis. O vascaíno ampliou o placar antes do intervalo.

Perdendo de 2 a 0, o segundo tempo foi ataque contra defesa. As mudanças de Odair deixaram o Inter mais perigoso. Saíram Edenilson, Parede e Nico, para as entradas de Patrick, Álvez e Sarrafiore. No início do segundo tempo, Emerson Santos pega o rebote e diminui para o colorado.

O Inter volta a campo na quarta-feira contra o Bahia. O jogo no Beira-Rio vale pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo colorado antes da parada para a Copa América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais