Em busca de uma reposição a Iago, Inter tentou Guilherme Arana

O colorado está no mercado em busca de contratações para o restante da temporada

O Inter está muito próximo de confirmar a venda do lateral-esquerdo Iago para o Wolfsburg, da Alemanha. A equipe é a mesma que levou William do time gaúcho em 2017.

Sabendo que irá perder o seu lateral esquerdo, o primeiro nome sondado pela direção do Inter foi o de Guilherme Arana, ex-Corinthians, que hoje pertence ao Sevilla, da Espanha.

Segundo informa o colega Leonardo Oliveira, a direção da equipe espanhola confirmou que o jogador está de saída, mas que continuará atuando no futebol europeu.

A informação é que o Benfica, de Portugal, teria interesse na sua contratação. Outro jogador buscado pelo Inter é Sidcley, lateral-esquerdo do Dínamo de Kiev.

Em contato com a nossa reportagem na tarde da última quinta-feira, o seu representante confirmou que existe “chance” do jogador reforçar o Inter, mas que elas são pequenas.

Isso porque o Dínamo teria interesse somente em negociá-lo em definitivo. Um empréstimo nesse momento estaria praticamente descartado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais