“Ele é um grande jogador”, diz parceiro de Cuesta

Desde que Rodrigo Moledo se lesionou, Emerson Santos assumiu a função de ser o parceiro de Víctor Cuesta, zagueiro argentino contratado pelo Inter no começo de 2017 para ser uma das principais peças na remontagem do elenco visando o retorno à série A.

Cuesta hoje é um dos principais jogadores da posição no futebol brasileiro. Segundo site de estatística SoFascore, ele é o único defensor do Brasileirão que ainda não levou um drible, sendo considerado o melhor jogador da posição até aqui na competição.

Em entrevista para o Torcedores.com, o zagueiro Emerson Santos falou como é atuar ao lado de Victor Cuesta.

“Ele é um grande jogador. Eu tento me espelhar muito nele pela tranquilidade. Ele passa uma tranquilidade muito grande pra mim ali na zaga. Por isso eu também tenho que fazer, tenho que ter a minha personalidade para jogar. Acho que estamos bem nesse quesito”, destacou.

Rodrigo Moledo voltou a treinar na manhã desta terça-feira e, desta forma, pode ficar à disposição no jogo contra o Vasco da Gama. Caso não atue, Emerson Santos seguirá sendo o parceiro de Vitor Costa na zaga colorada


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais