Dirigente do Atlético-MG informa que iniciou negociação para renovar com meio-campo que interessa ao Inter

Elias tem contrato com o time mineiro até janeiro de 2020

Pretendido pelo Inter no começo do ano e até mesmo para 2020, o volante Elias iniciou tratativas com Atlético Mineiro para renovar o seu contrato.

A informação foi passada pelo executivo de futebol da equipe de Minas Gerais, Rui Costa, em entrevista para o portal Globo Esporte.

“Já existe (negociação), estamos conversando. Conversei com o pai dele, fizemos duas reuniões. Já estamos analisando números, propostas, contrapropostas. É do nosso total interesse que ele permaneça aqui. Claro que há as questões do atletas, as do clube. Mas a gente está conversando e a ideia é que a gente possa ter uma definição o quanto antes”, disse o dirigente do galo.

Rui Costa ainda elogiou o pai e empresário do meio-campo, Eliseu Trindade, que havia informado a nossa reportagem recentemente que o Inter ainda tinha interesse em contar com o volante.

“Ele (Elias) já conhece as nossas propostas, já sabemos o que ele quer. Estamos conversando para chegar no famoso ‘denominador comum’ tão importante. Mas, para mim, é claro, a vontade dele em ficar no clube, a vontade do pai dele, que é um cara muito sério, que tratou as coisas de forma correta, alto nível intelectual. Elias tem importância muito grande pra nós. O “start” já foi dado”, completou Rui Costa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais