Dirigente diz o que o futebol árabe precisa fazer para tirar Edenílson do Inter

O jogador tem contrato com o clube gaúcho até junho de 2021

Na última segunda-feira, o Internacional recebeu uma proposta oficial pelo volante Edenilson do futebol árabe. O interessado seria o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

No entanto, os valores não agradaram a direção colorada, que não tem interesse em negociá-lo. A informação foi passada a nossa reportagem ainda na noite da segunda-feira pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo.

Nesta terça-feira, o dirigente também falou a GaúchaZH, afirmando que o Edenílson só deixará o Inter em caso de proposta “irrecusável”.

“Edenilson só deixa o Inter se a proposta for irrecusável para ele e para o clube. O Edenilson está feliz aqui, está comprometido com o nosso projeto”, disse.

“Não existe nada definitivo na vida, ainda mais no futebol. Chegou uma oferta e ela foi recusada. Por enquanto, podemos direcionar as vendas. Para tirar Edenilson, precisa chegar uma proposta daquelas impossíveis de se recusar. Neste momento, porém, o clube não tem interesse nesta venda. É uma boa proposta, mas não o suficiente para tirar Edenilson daqui”, completou Melo.

Ainda pela manhã, a nossa reportagem também trouxe a informação de que o clube árabe deve fazer uma nova oferta ao Inter na próxima semana. Desta forma, ainda não dá para “cravar” a permanência de Edenilson em Porto Alegre.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais