Na última segunda-feira, o Internacional recebeu uma proposta oficial pelo volante Edenilson do futebol árabe. O interessado seria o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
No entanto, os valores não agradaram a direção colorada, que não tem interesse em negociá-lo. A informação foi passada a nossa reportagem ainda na noite da segunda-feira pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo.
Nesta terça-feira, o dirigente também falou a GaúchaZH, afirmando que o Edenílson só deixará o Inter em caso de proposta “irrecusável”.
“Edenilson só deixa o Inter se a proposta for irrecusável para ele e para o clube. O Edenilson está feliz aqui, está comprometido com o nosso projeto”, disse.
“Não existe nada definitivo na vida, ainda mais no futebol. Chegou uma oferta e ela foi recusada. Por enquanto, podemos direcionar as vendas. Para tirar Edenilson, precisa chegar uma proposta daquelas impossíveis de se recusar. Neste momento, porém, o clube não tem interesse nesta venda. É uma boa proposta, mas não o suficiente para tirar Edenilson daqui”, completou Melo.
Ainda pela manhã, a nossa reportagem também trouxe a informação de que o clube árabe deve fazer uma nova oferta ao Inter na próxima semana. Desta forma, ainda não dá para “cravar” a permanência de Edenilson em Porto Alegre.