Direção do Inter se manifesta sobre meia argentino do Vélez Sarsfield

O vice-presidente do Inter falou em coletiva depois da vitória sobre o Avaí

Depois da vitória do Inter sobre o Avaí no último domingo, o vice-presidente do Inter falou em entrevista coletiva sobre as especulações envolvendo a equipe Gaúcha. Inicialmente ele negou com veemência que esteja negociando a contratação de Francisco Ortega, meio-campo do Vélez Sarsfield.

“Não se cogita sobre este atleta neste momento”, disse ele.

Ainda na sexta-feira, a nossa reportagem conversou com o próprio meia argentino e seu estafe, que se mostraram surpresos com a especulação envolvendo seu nome.

Além de contratações, Roberto Melo também falou sobre possíveis saídas, uma vez que os jogadores do inter estão bastante valorizados após as últimas temporadas. Um dos casos é o do lateral-esquerdo Iago, que já teve uma proposta recusada pela direção colorada.

“Uma coisa é necessidade de o clube chegar com tranquilidade até o final do ano, até para investir e qualificar a equipe. Outra coisa é aceitar qualquer proposta, isso não se cogita. Nosso torcedor nos permite ter uma grande receita do quadro social. Nos permite escolher aqueles jogadores que a gente entende que, além de nos dar um retorno financeiro maior, nos dê uma perda técnica menor”, afirmou Roberto Melo.

A campanha que o Inter vem fazendo esse ano permite que nossos jogadores chamem atenção lá fora e, no caso do Iago, mesmo tendo chegado proposta, a gente poder recusar até o momento que achar que a proposta não é aquela que seja no mínimo razoável ou até irrecusável para liberar o atleta”, completou Roberto Melo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais