Direção do Inter diz que pode contratar jogadores estrangeiros

Os dirigentes seguem no mercado em busca de contratações

O Internacional pode contratar jogadores estrangeiros para a sequência da temporada. A informação foi passada pelo vice-presidente de futebol do clube Gaúcho, Roberto Melo.

“Estamos analisando várias possibilidades para reforçar o grupo, inclusive alguns jogadores estrangeiros. Porém, precisa ser um jogador que chegue para jogar, para brigar para ser titular imediatamente”, disse o dirigente ao Correio do Povo.

Roberto Melo informou, inclusive, que já negociou com jogadores que atuam fora do país, mas nenhuma conversa evoluiu.

“Temos três competições e muitos jogos no segundo semestre. Então, todos vão acabar jogando, mesmo que o regulamento só permita cinco no Brasileirão e na Copa do Brasil. Avaliamos algumas opções, já negociamos também. Mas não fechou nenhuma. Uma coisa é certa: se for para contratar estrangeiro, tem que ser um jogador diferente”, concluiu o vice-presidente de futebol.

A direção do Inter segue em busca de reforços visando o segundo semestre, quando irá disputar as oitavas de final da Libertadores, as quartas de final da Copa do Brasil e o Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais