D’Alessandro revela conversa com Taison para que o atacante retorne ao Inter

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite da última quarta-feira em partida que foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1 na noite da última quarta-feira em partida que foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o meio-campo D’Alessandro, que completou 450 jogos com a camisa do Inter e, inclusive marcou gol, falou sobre uma conversa que teve com o atacante Taison, pedindo para que o jogador retorne ao Inter.

“Vou externar uma conversa. Ele (Taison) tem vontade de sobra (de voltar ao Inter). Só que ele é capitão lá na Ucrânia, é uma das estrelas do time. O presidente (do Shakhtar) ama ele. E os caras não precisam de grana. É difícil, mas ele tentou. Só que é complicada a saída dele. Até brinquei com ele: “Volta logo, porque daqui a pouco eu vou parar e aí não vamos voltar a jogar juntos”. É um irmão que o futebol me deu. Gostaria de vê-lo aqui com a camisa do Inter”, disse D’Ale.

Recentemente a reportagem da Revista conversou com o empresário do atacante e com a direção colorada. Ambos negaram qualquer possibilidade de negociação neste momento. Segundo Diego Dornelles, o Inter esteve próximo de contratar Taison no começo do ano, mas o clube gaúcho não teve como bancar seu salário.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais