Confira o aproveitamento do Inter com Paolo Guerrero em campo

O jogador peruano foi contratado pelo Inter em agosto de 2018

Em agosto de 2018, o Internacional confirmou a contratação do centroavante Paolo Guerrero por três anos. O jogador havia encerrado o seu contrato como o Flamengo e estava livre no mercado.

Além da equipe gaúcha, um time árabe também demonstrou interesse na sua contratação, mas o jogador deu preferência por seguir atuando no futebol brasileiro.

Hoje, Paolo Guerrero é peça fundamental na equipe do Inter. Desde que estreou com a camisa da equipe do gaúcha ele tem 12 partidas, tendo vencido oito, empatado três, e perdendo apenas uma vez – para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Desta forma, com o jogador peruano em campo Inter tem um aproveitamento de 76%. Sem o centroavante, o Inter esteve em campo e 19 oportunidades neste ano, vencendo 11 partidas, empatando três, e sendo derrotado em cinco oportunidades – aproveitamento de 63%.

Paolo Guerrero foi liberado para seleção peruana após o jogo contra o Avaí e agora só retorna ao Inter em julho, depois do final da Copa América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais