Com auxilio de Delcir Sonda, Inter terá reunião com Charles Aránguiz no Brasil

Buscando se aproximar de Charles Aránguiz, a direção do Internacional deverá ter uma reunião com o chileno no Brasil, quando a seleção chilena desembarcar para a disputa da Copa América. A informação foi apurada pela Revista nesta terça-feira.

No encontro, Delcir Sonda também estará presente. A ideia é conversar com o jogador e saber da sua vontade de retornar ao futebol brasileiro.

O clube e o investidor tem receio de que, após fechar a sua contratação, o meio-campo peça para sair novamente, assim como aconteceu em 2015.

Em recente entrevista para nossa reportagem, Aránguiz informou que é difícil a liberação do Bayer Leverkusen neste momento.

Mas tratou como “genial” uma volta ao clube que o projetou para o futebol mundial. Com o time alemão, Aránguiz tem vínculo até a metade de 2020, podendo assinar um pré-contrato com interessados a partir de dezembro.

O meio-campo chileno foi contratado pelo Inter no começo de 2014, sendo negociado com o próprio Bayer Leverkusen após a disputa da Copa Libertadores de 2015.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais