Buscando se aproximar de Charles Aránguiz, a direção do Internacional deverá ter uma reunião com o chileno no Brasil, quando a seleção chilena desembarcar para a disputa da Copa América. A informação foi apurada pela Revista nesta terça-feira.
No encontro, Delcir Sonda também estará presente. A ideia é conversar com o jogador e saber da sua vontade de retornar ao futebol brasileiro.
O clube e o investidor tem receio de que, após fechar a sua contratação, o meio-campo peça para sair novamente, assim como aconteceu em 2015.
Em recente entrevista para nossa reportagem, Aránguiz informou que é difícil a liberação do Bayer Leverkusen neste momento.
Mas tratou como “genial” uma volta ao clube que o projetou para o futebol mundial. Com o time alemão, Aránguiz tem vínculo até a metade de 2020, podendo assinar um pré-contrato com interessados a partir de dezembro.
O meio-campo chileno foi contratado pelo Inter no começo de 2014, sendo negociado com o próprio Bayer Leverkusen após a disputa da Copa Libertadores de 2015.