Depois de participar de treinos com a seleção principal aos comandos de Tite e ser Campeão do Torneio de Toulon, na França, o zagueiro Bruno Fuchs está de olho em uma vaga no time colorado.
Em entrevista para o Globo Esporte, o jogador do Inter falou sobre a importância do título com a seleção pré-olímpica inicialmente.
“Todo título tem sua importância, mas com a camisa da Seleção aumenta significativamente. É um sonho de todo atleta representar a Seleção e ser campeão. É algo maravilhoso. Ficará guardado na minha vida”, disse Fuchs.
O defensor criado na base colorada se espelha nos parceiros de posição de Inter. Hoje, o clube tem como titulares Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo. Além disso, conta com Klaus e Roberto.
“(Moledo e Cuesta) São dois grandes zagueiros, atletas de um escalão bem alto, cada um com suas qualidades. Aprendo diariamente. Treino perto deles. Fica bem mais fácil de ver a leitura de jogo. Sempre fico de olho nos jogo para saber o que um ou outro faz à espera da minha chance”, comentou.
Para finalizar o bate-papo com o Globo Esporte, Bruno Fuchs disse que espera que os companheiros conquistem títulos nesta temporada.
“Espero que o grupo alcance os títulos que luta no ano. São três competições muito importantes. Estamos brigando em todas e esperamos ganhar títulos”.