Após titulo com a seleção pré-olímpica, zagueiro projeta chance no Inter; confira

O defensor fez parte do grupo que conquistou o titulo de Toulon, na França

Depois de participar de treinos com a seleção principal aos comandos de Tite e ser Campeão do Torneio de Toulon, na França, o zagueiro Bruno Fuchs está de olho em uma vaga no time colorado.

Em entrevista para o Globo Esporte, o jogador do Inter falou sobre a importância do título com a seleção pré-olímpica inicialmente.

“Todo título tem sua importância, mas com a camisa da Seleção aumenta significativamente. É um sonho de todo atleta representar a Seleção e ser campeão. É algo maravilhoso. Ficará guardado na minha vida”, disse Fuchs.

O defensor criado na base colorada se espelha nos parceiros de posição de Inter. Hoje, o clube tem como titulares Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo. Além disso, conta com Klaus e Roberto.

“(Moledo e Cuesta) São dois grandes zagueiros, atletas de um escalão bem alto, cada um com suas qualidades. Aprendo diariamente. Treino perto deles. Fica bem mais fácil de ver a leitura de jogo. Sempre fico de olho nos jogo para saber o que um ou outro faz à espera da minha chance”, comentou.

Para finalizar o bate-papo com o Globo Esporte, Bruno Fuchs disse que espera que os companheiros conquistem títulos nesta temporada.

“Espero que o grupo alcance os títulos que luta no ano. São três competições muito importantes. Estamos brigando em todas e esperamos ganhar títulos”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais