Após Porto, clube alemão entra na briga por Iago

O lateral está bastante valorizado

Recentemente, o Inter rejeitou uma proposta de um clube da Alemanha pelo lateral-esquerdo Iago. A direção entende que os valores oferecidos não são suficientes para tirar o jogador do Beira-Rio.

Além disso, o Porto, de Portugal, foi outra equipe a demonstrar interesse na contratação do jovem destaque do Inter, que está a serviço da seleção pré-olímpica.

A expectativa agora é que novas ofertas cheguem a mesa da direção colorada nos próximos dias, com boas chances de Iago deixar o clube Gaúcho. Até aqui foram duas propostas negadas, uma do Porto e outra do futebol alemão – o clube não foi revelado.

Uma equipe da Espanha também fez uma sondagem para saber da possibilidade de levar Iago, mas se assustou com a pedida dos dirigentes do Inter, segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.

O Inter entende que precisa vender pelo menos um jogador na próxima janela de transferências, mas também afirma que não aceitará qualquer proposta pelos seus atletas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais