Além de Andrey, Inter está acertando a contratação de mais um destaque da base do Paraná

Nos últimos dias, o Internacional encaminhou a contratação de dois jogadores que atuavam no Paraná. São eles os atacantes Kessley, de 19 anos, e Andrey, de 18 anos. O segundo já vinha sendo noticiado há bastante tempo.

Os dois agora dependem apenas da assinatura de contrato para que sejam oficialmente jogadores do Inter por empréstimo. A informação é do site UOL Esportes.

Os dois atletas já faziam parte da equipe principal do Paraná e são considerados joias da base. Kessley tem no seu forte o drible e a velocidade, sempre atuando pelos lados de ataque do campo.

Na última temporada, o jogador disputou cinco partidas pelo Brasileirão da Série A, inclusive marcando gol no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no mês de novembro. Já nessa temporada são sete jogos e nenhum marcado.

Já Andrey tem 10 jogos com a camisa do Paraná e marcou dois gols no Campeonato Paranaense desta temporada. No ano de 2018, disputou 9 jogos pelo Brasileirão e marcou um gol, na vitória do Paraná diante do América Mineiro.

A ideia é que os dois jogadores sejam aproveitados inicialmente na equipe sub-23, podendo, mediante a um bom aproveitamento, serem testados na equipe principal.

“São dois ótimos jogadores, com um brilhante futuro pela frente. Duas promessas nossas que vão completar a formação no Internacional”, confirmou o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, ao Uol Espiortes.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais