Adversário do Inter na Libertadores acerta com reforço que estava na Turquia

O Internacional enfrenta o Nacional nas oitavas de final da Libertadores

O Internacional irá enfrentar o Nacional nas oitavas de final da Libertadores da América. A equipe uruguaia contratou um novo reforço para os confrontos diante do Inter. Trata-se do goleiro Sergio Rochet, 26 anos.

O jogador chega para suprir a saída de Esteban Conde, que acertou com o Banfield, da Argentina, recentemente. O novo reforço do Nacional iniciou sua carreira no Danubio, do Uruguai, sendo convocado para seleções da base.

Porém, jamais atuou como profissional no seu país. Com 1,90m, o arqueiro foi comprado AZ Alkmaar, da Holanda, onde atuou em 71 oportunidades em 3 anos, sofrendo 93 gols. O goleiro defendia o Sivasspor, da Turquia, desde 2017.

Na equipe turca o jogador atuou ao lado do zagueiro David Braz, que recentemente foi contratado pelo Grêmio. Internacional e Nacional se enfrentam nos dias 24 e 31 de julho, em partidas válidas pelas oitavas de final da Libertadores da América.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais