Adversário do Inter na Copa do Brasil, Palmeiras está em busca de dois reforços

O time paulista está no mercado em busca de contratações

Recentemente, o Palmeiras confirmou a contratação do meio-campo Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira. O jogador estava atuando na China e a partir de agora será reforço da equipe Paulista.

O time de Felipão será adversário do Inter nas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos acontecem após a disputa da Copa América. No entanto, mesmo que já tenha um grupo bastante qualificado, o Palmeiras segue em busca de reforços.

A informação do jornalista Osvaldo Pascoal é que a equipe de São Paulo está em busca de um zagueiro para reforçar o elenco visando o restante do ano. Isso porque Gustavo Gomes deve ser convocado constantemente para a Seleção paraguaia durante a temporada.

Outra posição analisada para ser reforçada pelo time Paulista é a de centroavante. A informação é que a qualquer momento o Palmeiras pode receber uma proposta pelo colombiano Borja, contratado em 2017 por cerca de 11 milhões de dólares.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais