Adversário colorado ainda não venceu no campeonato

Vasco da Gama, ao lado de Avaí, são os clubes que ainda não venceram

O Internacional viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, às 20h30 na próxima sexta-feira (7). O colorado vai em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

A crise instaurada no clube carioca parece não ter fim. Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, assim como o Avaí, adversário colorado da última partida (2 a 0).

Até agora, o Vasco possui 3 empates e 5 derrotas. São 3 pontos, em 21 disputados. Começou perdendo de 4 a 1 para o Athletico Paranaense. Foi derrotado em casa pelo Atlético Mineiro por 2 a 1. Empatou como mandante com o Corinthians, em 1 a 1. Outra goleada fora de casa, 3 a 0 contra o Santos. Empatou com o também sem vitórias Avaí, em 1 a 1. Outro empate pelo mesmo placar, contra o Fortaleza. Na última rodada, perdeu o clássico para o Botafogo por 1 a 0.

O clube é lanterna da competição e enfrenta o Inter, sem Paolo Guerrero, que pode chegar a 16 pontos se conseguir a vitória.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais