Zeca elogia time do CSA e afirma: “Eu estou evoluindo, mas tenho muito a crescer ainda”

O lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva depois do treino do último sábado e projetou a partida diante do CSA, neste domingo, válida pela quinta rodada do Brasileirão

O lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva depois do treino do último sábado e projetou a partida diante do CSA, neste domingo, válida pela quinta rodada do Brasileirão.

“Viemos de uma semana muito boa de trabalhos e de conversa. O CSA é um time muito qualificado. Assistimos aos vídeos e vimos que é um time muito compacto na defesa. Precisaremos ter paciência, rodar a bola e esperar o momento certo. É um time que se defende muito e sai nos contra-ataques”, avaliou o lateral.

Zeca também avaliou o bom momento atuando na lateral-direita, lembrando de Odair Hellmann e de Maurício Dulac.

“Vejo esse bom momento com muita humildade e pés no chão. Toda a conquista é resultado de trabalho. Com a ajuda do Dulac e do Odair tenho melhorado cada dia mais. Sempre analisamos o que acertamos e o que erramos depois dos jogos. Eu estou evoluindo, mas tenho muito a crescer ainda”.

O lateral falou sobre a convocação de Iago para a seleção Olímpica. Em 2016, Zeca foi o lateral-direito na equipe que conquistou o ouro inédito para o Brasil.

“Dei os parabéns para ele e falei para conquistar o título lá. Ele merece muito. É um atleta excepcional tanto dentro, quanto fora de campo e vem chamando atenção dos times europeus. Desde o ano passado os clubes de fora estão olhando muitos jogadores do Inter pelo o que temos feito. A vontade sempre existe. Com a renovação que vem acontecendo a gente pensa e sonha. Mas isso vai depender de eu fazer um bom trabalho. Ganhando títulos no Inter, tenho certeza que eu conseguirei uma nova oportunidade”.

Para finalizar, comentou sobre a força do estádio Beira-Rio. Zeca lembrou da época que atuava com o Santos e veio até o Sul para enfrentar o time gaúcho.

“Muito importante. O Beira-Rio jogando contra já é excepcional, a favor então, nem se fala. Quando o jogo está 0 a 0 e a gente ouve a torcida cantando até o último minuto, da um gás a mais para nós buscarmos a vitória”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais