Zagueiro do Inter chamado por Tite: “Espero mostrar o meu valor ao lado de grandes craques”

O zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, foi chamado pelo técnico Tite para participar do período de treinamentos com a seleção na Granja Comary

O zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, foi chamado pelo técnico Tite para participar do período de treinamentos com a seleção na Granja Comary, a partir do dia 23 deste mês.

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da rádio Gaúcha, Bruno disse que não sabia da convocação até chegar ao Beira-Rio na última sexta-feira.

“Eu nem sabia da convocação. Cheguei no vestiário e o celular estava cheio de mensagens (risos)”.

Bruno Fuchs já tem passagem pelas seleções de base das categorias de base. Agora, poderá conhecer de perto o seu grande ídolo no futebol.

“Foi uma surpresa muito grande. É uma felicidade imensa representar o Inter na Seleção Brasileira. Espero mostrar o meu valor ao lado de grandes craques (…) Querendo ou não, eu vou estar ao lado dos melhores jogadores do mundo. Também vou conhecer meu ídolo na defesa, que é o Thiago Silva. Isto vai ajudar muito o meu futuro”, afirmou.

Para quem não o conhece, o zagueiro que já faz parte do elenco profissional há algum tempo se apresenta.

“Sou um zagueiro mais técnico e visão de jogo. Eu já joguei de volante e tento fazer a leitura da jogada, antecipar, saber o que vai acontecer”, destacou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais