“Vamos em busca do título”, diz Gustavo Nonato, após vitória do Inter sobre o Paysandu

O Internacional venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil

O Internacional venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

O gol do jogo foi marcado pelo centroavante Paolo Guerrero. Após a partida, o volante Edenilson falou em entrevista na saída do gramado e afirmou que o Inter merecia ter feito mais gols.

“Sabia que era importante a classificação. Como falei no primeiro jogo, somos uma equipe mais madura, mais cascuda. Sabemos jogar esse tipo de jogo. A equipe está de parabéns. Merecia um placar maior. Mas o importante é a classificação”, disse.

Já o volante Gustavo Nonato disse que o Inter fez uma grande partida, afirmando que a equipe avança para buscar o título da Copa do Brasil.

“Nossa equipe fez uma grande partida. Até quando estava com número de jogadores igual. A expulsão também ajudou. Vamos em busca do título. Muita maturidade na partida, controlar o jogo, jogamos em cima da vantagem”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais