“Uma vantagem boa no primeiro jogo, mas sabemos que não tem nada definido”, afirma Uendel

O Internacional enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, no Mangueirão, em partida que será válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil

O Internacional enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, no Mangueirão, em partida que será válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes do confronto, nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Uendel projetou a partida contra a equipe de Belém.

“Uma vantagem boa no primeiro jogo, mas sabemos que não tem nada definido. Eles têm muita força em casa. Uma das dificuldades é a troca do treinador, que sempre cria um ânimo novo. Vamos entrar como se estivesse 0 a 0”, disse ele, lembrando da vantagem pela equipe gaúcha ter vencido no primeiro jogo por 3 a 1 ano no Beira-Rio.

O jogador volta a ser titular da lateral-esquerda do Inter por conta da convocação de Iago para a Seleção Brasileira sub-23 que irá disputar o torneio de Toulon, na França. As boas apresentações dos últimos jogos podem fazer com que ele não retorne mais ao Inter. Isso por conta do interesse do futebol europeu na sua contratação.

“Feliz pelo Iago, mais do que merecida a convocação. E é bom para mim também, que posso ter uma sequência. É importante para os jogadores ter continuidade. É um bom momento para mim aproveitar essa sequência que vem pela frente”, avaliou Uendel.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais