Sobre chegadas e saídas na parada para a Copa América

Além de liberar os jogadores em final de contrato, a direção colorada trabalha para reforçar o elenco visando a próxima fase da Libertadores

Na parada para a Copa América, o Internacional irá liberar dois jogadores que tem o seu contrato se encerrando.

A direção colorada não tem interesse em renovar os vínculos do meio-campo Camilo e do atacante Jonatan Álvez, com vencimento em junho.

O primeiro foi contratado pelo clube Gaúcho em 2017 junto ao Botafogo, na negociação que levou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner por empréstimo até o final de 2018.

Já o atacante uruguaio chegou ao Inter no meio da última temporada para ser opção ao centroavante Leandro Damião, que vinha sofrendo com problemas na coluna cervical.

Além de liberar os dois jogadores, a direção busca por alternativas no mercado visando reforçar o grupo para a próxima fase da Libertadores- além da disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Nesta linha tem interesse no volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, e no meia-atacante Marcos Guilherme, que atualmente defende o Al Wehda, da Arábia Saudita.

Outro jogador que segue conversando com o Inter é o lateral-direito Fabiano. A negociação, no entanto, está parada neste momento.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais