Sem interesse em perder Aránguiz, Bayer exalta jogador nas redes sociais: “Nuestro Principe”

Que o Inter tem interesse na contratação de Charles Aránguiz todos já sabem. Porém, a negociação não é fácil, uma vez que o Bayer, para liberá-lo, pede algo em torno dos 6 milhões de euros

Que o Inter tem interesse na contratação de Charles Aránguiz todos já sabem. Porém, a negociação não é fácil, uma vez que o Bayer, para liberá-lo, pede algo em torno dos 6 milhões de euros.

O valor é bastante alto, mesmo que o empresário e parceiro do clube, Delcir Sonda, tenha interesse em colocá-lo na equipe gaúcha, como foi revelado por Roberto Moreno em entrevista exclusiva à Revista Colorada.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse o diretor da DIS (grupo Sonda) há cerca de 30 dias.

Mesmo com o desejo de retornar a América do Sul, o Bayer Leverkusen tem interesse na sua permanência. Por lá, Aránguiz tem mais um ano de contrato somente.

Na última sexta-feira, por exemplo, o clube alemão compartilhou nas suas redes sociais uma foto de Aránguiz de férias no Chile, onde o jogador aparece com uma “caneca” com a sua foto com a camisa da Universidad de Chile.

¡Nuestro “Príncipe” se encuentra muy contento disfrutando de sus vacaciones!”, Escreveu.

“Que taça linda, @CharlesAranguiz ! “, completou a publicação.

Em entrevista para o Globo Esporte, antes do final do Campeonato Alemão, o volante chileno confirmou que recebeu procura do Inter. Segundo Aránguiz, uma posição quanto ao seu futuro deve ser divulgada após a disputa da Copa América, no mês de julho.

 

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais