Sarrafiore volta a treinar e vira alternativa para a vaga de D’Alessandro no jogo contra o Santos

Neste sábado pela manhã, o Inter finalizou a preparação para a partida contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro

Neste sábado pela manhã, o Inter finalizou a preparação para a partida contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

O trabalho, porém, não deu indícios do time que será utilizado em São Paulo. O meia Sarrafiore, que havia deixado o treino de sexta mais cedo, realizou às atividades normalmente.

Para o jogo contra o Santos, o Inter tem alguns desfalques. São os casos de Rodrigo Dourado e Patrick, que seguem de fora por lesão.

Desta forma, seguem no time Rodrigo Lindoso e Gustavo Nonato. Mais atrás, Moledo também tem lesão e dará lugar a Emerson Santos.

Zeca está suspenso pelo terceiro amarelo. Desta forma, Bruno será o titular da lateral-direita. Como vem atuando em todas as partidas, D’Alessandro deve ser poupado contra os Paulistas.

Na vaga do meia argentino está justamente o maior mistério do time colorado. Hoje, Sobis, Sarrafiore e Guilherme Parede disputam a sua posição.

O provável time do Inter para o confronto tem: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Rafael Sobis (Sarrafiore ou Parede), Nico López e Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais