Sampaoli explica discussão com Odair e elogia time do Inter; confira

No confronto do Inter contra o Santos no último domingo, o técnico Jorge Sampaoli acabou se desentendendo com Odair Hellmann durante o primeiro tempo.

Isso porque o treinador Colorado afirmava que o comandante Santista estava conversando demais com o quarto árbitro do jogo.

Após o confronto, Jorge Sampaoli falou sobre o ocorrido em entrevista coletiva.

“Ele pensou que eu estava reclamando dele. Depois, expliquei que estava reclamando do quarto árbitro. Ficou tudo esclarecido. Vivemos o jogo com a intensidade que se jogou. Ele interpretou que eu tinha dito algo dele e eu esclareci”, explicou o técnico do Santos.

Jorge Sampaoli também aproveitou o momento para elogiar a equipe treinada por Odair Hellmann, após o confronto que acabou com o empate em 0 a 0 e que aconteceu na Vila Belmiro.

“Nos primeiros 30 minutos, estávamos dominando bastante, mas sem gerar boas chances. Eles estavam muito preparados. Um rival muito duro, um dos principais da Copa Libertadores. Então, foi difícil entrar. Depois, fizemos variações no segundo tempo. Lamentavelmente, buscamos e não conseguimos. Mas valorizo sempre a busca do grupo”, disse.

“Jogamos contra um rival que faz muito bem a transição. Então, muitas vezes, estávamos expostos. Como não tivemos muita eficácia na área adversária, convivemos com contra-ataques de uma equipe muito preparada para isso. O time teve as mesmas intenções, mas não a mesma precisão que em outros dias”, completou Sampaoli.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais