Saiba quanto pede o Inter para negociar Iago com o futebol europeu

Em entrevista para rádio Gaúcha na tarde deste domingo, o vice-presidente Roberto Melo informou que o Inter tem recebido várias sondagens e, inclusive, propostas pelo lateral-esquerdo Iago

Em entrevista para rádio Gaúcha na tarde deste domingo, o vice-presidente Roberto Melo informou que o Inter tem recebido várias sondagens e, inclusive, propostas pelo lateral-esquerdo Iago.

O jogador é o que mais desperta o interesse do futebol europeu do grupo Colorado neste momento e tem grandes chances de deixar a equipe Gaúcha nos próximos dias.

Para o negociá-lo, porém, o Inter pede que o interessado desembolse cerca de 10 milhões de euros. Mais aliviado financeiramente, o Inter não tem intenção de perder o ala por um valor menor que este.

Hoje, o Porto, de Portugal, é o time que mais se aproxima de chegar a estas cifras, uma vez que irá perder Alex Telles nos próximos dias para o Atlético de Madrid, que teria acerto pela sua contratação e irá desembolsar cerca de 30 milhões de euros pelo negócio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais