Saiba o valor da multa rescisória do atacante Nico López

O atacante uruguaio é um dos principais jogadores do Inter

No último sábado, o Internacional anunciou a renovação de contrato com o atacante Nico López. O jogador uruguaio agora tem vínculo até julho de 2021.

O antigo contrato do atacante era válido até a metade do próximo ano e, com a possibilidade de assinar um pré-contrato no final da temporada, a direção se antecipou e acertou a permanência do jogador pelo mais um ano.

Nico López vem sendo um dos principais destaques do Inter desde que chegou ao Beira-Rio, no ano de 2016. Foi o artilheiro da equipe gaúcha em 2017 e 2018, mesmo sendo reserva no primeiro ano.

O clube que tiver interesse em tirar Nico do Rio Grande do Sul terá que desembolsar, a partir de agora, cerca de 60 milhões de euros – R$ 275 milhões.

Recentemente, o Wolves, da Inglaterra, demonstrou interesse na sua contratação, enviando um emissário ao Brasil para acompanhar Nico López na partida diante do River Plate.

Contudo, até aqui não existe negociação para que ele deixe o Beira-Rio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais