Rodrigo Moledo tem lesão confirmada; confira o tempo de parada do zagueiro

. O jogador deixou a partida contra o CSA no último domingo ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, após sentir a coxa esquenta

O zagueiro Rodrigo Moledo desfalcará o Inter por cerca de três semanas. O jogador deixou a partida contra o CSA no último domingo ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, após sentir a coxa esquenta.

Rodrigo Moledo passou por exames na tarde desta segunda-feira e teve constatada uma lesão muscular. Desta forma não ficará à disposição para os jogos diante do Paysandu pela Copa do Brasil e contra o Santos e o Avaí pelo Brasileirão.

Como para por três semanas, existe a possibilidade de volta para o confronto diante do Bahia, que será o último do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América.

Emerson Santos será o substituto de Rodrigo Moledo. O defensor contratado por empréstimo até dezembro junto ao Palmeiras já entrou no jogo contra o CSA na vaga do titular.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais