Roberto Melo sobre a vitória contra o Cruzeiro: “Estamos enfrentando todos de igual para igual”

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo, em partida que foi válida pela quarta rodada do Brasileirão e que aconteceu no Beira-Rio

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo, em partida que foi válida pela quarta rodada do Brasileirão e que aconteceu no Beira-Rio.

Após o jogo, o vice de futebol Roberto Melo falou em coletiva e avaliou a vitória contra o time mineiro.

“Vencemos o Flamengo, contra o Palmeiras jogamos para ter um resultado melhor e hoje vencemos. Estamos conseguindo enfrentar todos de igual para igual e às vezes melhor, mas temos que melhorar.

Sobre a agressão do lateral-direito Edílson a Nico López, Melo lembrou que essa não foi a primeira vez. O ala acertou um soco em Dourado quando atuava pelo Grêmio.

“De parte desse atleta já é recorrente, que seja aplicada a punição, as imagens estão aí, não é a primeira vez, mais uma vez aconteceu”.

Depois, falou que a janela de transferências poderá alterar o atual cenário do futebol nacional.

“Vamos continuar fortes, não vamos abrir mão de ter força para enfrentar os adversários… A janela movimenta o mercado e pode movimentar o nosso grupo. A gente prevê as saídas para ver reposições para quem sair”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais