Reunião nesta quarta-feira pode encaminhar contratação

O lateral-direito está próximo de ser confirmado como reforço do Inter

A direção do Inter terá uma nova reunião com o representante do lateral-direito Fabiano nesta quarta-feira, segundo apurado pela nossa reportagem. O encontro acontece em Porto Alegre.

A ideia é debater os detalhes finais para que jogador seja reforço do Inter. O lateral-direito vem negociando com a equipe Gaúcha há bastante tempo.

No entanto, em um primeiro momento o Palmeiras não demonstrou interesse em emprestar Fabiano, uma vez que tinha a intenção de negociá-lo em definitivo após o final da temporada de 2018.

Na última sexta-feira as partes se encontraram em São Paulo. Na reunião estiveram presentes o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, o executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, e o estafe de Fabiano.

Os dirigentes tem a intenção de confirmar a chegada do ala por empréstimo até o final do ano, com o Inter bancando a totalidade do seu salário.

Em 2008 o time Gaúcho pagava R$ 110 mil, enquanto o Palmeiras desembolsava os outros R$ 50 mil dos seus vencimentos mensais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais