Reunião em São Paulo nesta sexta pode encaminhar vinda de lateral ao Inter

O Internacional segue negociando a contratação do lateral-direito Fabiano

O Internacional segue negociando a contratação do lateral-direito Fabiano. O jogador é desejo da direção colorada para a segunda fase da Libertadores.

A informação apurada pela nossa reportagem é que uma reunião nesta sexta-feira entre os executivos de futebol Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos e o representante do lateral-direito pode encaminhar a sua vinda a Porto Alegre por empréstimo até o final do ano.

Recentemente conversamos com o representante do jogador do Palmeiras, que confirmou as tratativas com o Inter e disse que a vontade do lateral é retornar ao Inter até por não estar sendo aproveitado em São Paulo.

Fabiano foi contratado no começo do ano passado e ao longo da temporada desbancou Zeca, assumindo a titularidade da lateral direita.

O Inter até negociou para permanecer com o jogador neste ano, mas os altos valores perdidos pelo Palmeiras fizeram com que a direção colorada saísse do negócio do momento.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais