“Respeitamos, mas não tememos”, diz dirigente do Grêmio, sobre possibilidade de enfrentar o Inter na Libertadores

O Grêmio confirmou a classificação à próxima fase da Libertadores na última quarta-feira, após vencer a Universidad Católica por 2 a 0 na Arena

O Grêmio confirmou a classificação à próxima fase da Libertadores na última quarta-feira, após vencer a Universidad Católica por 2 a 0 na Arena.

Depois do confronto, o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva para imprensa e comentou a possibilidade de enfrentar o Internacional nas oitavas de final da competição.

“No que se refere ao sorteio, vamos aguardar com tranquilidade. Todos são difíceis, nosso coirmão vem fazendo boa campanha. Respeitamos qualquer adversário e todos respeitam o Grêmio. Se der Gre-Nal, que venha. Respeitamos, mas não tememos”, disse ele.

Como passou para próxima fase em segundo lugar, o Grêmio pode ser o adversário do Inter nas oitavas de final da Libertadores.

Isso porque a equipe de Odair Hellmann fechou a primeira fase da competição na liderança, superando o River Plate.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais