Representante descarta anuncio de Aránguiz neste momento

O Internacional ainda não tem acerto encaminhado com o volante Charles Aránguiz

O Internacional ainda não tem acerto encaminhado com o volante Charles Aránguiz. A informação foi passada a nossa reportagem na noite desta segunda-feira pelo seu representante, André Cury.

O presidente do Inter há pouco confirmou o acerto com uma nova empresa de material esportivo. A partir de 2020 o clube Gaúcho será patrocinado pela Adidas.

Antes do anúncio, porém, muitos torcedores especularam que o Inter pudesse confirmar a contratação do volante chileno.

André Cury, no entanto, negou que isso possa acontecer na sequência. Questionado se existia alguma chance de anúncio de Aránguiz, ele foi enfático em dizer que “não!”.

A direção deve avançar na negociação para contar com o volante chileno após o final do campeonato alemão, neste mês.

A partir daí Charles Aránguiz irá se reunir com a direção do Bayer Leverkusen e informar que não intenção de permanecer atuando na Alemanha.

Para contratar o jogador o, Inter pode receber o aporte financeiro de Delcir Sonda, segundo nos informou o diretor da DIS, Roberto Moreno, recentemente.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse Moreno a Revista.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais