Representante de Camilo chega a Porto Alegre nesta segunda-feira para definir futuro do meia

O meio-campo está próximo de ter o seu futuro definido. O jogador desperta o interesse da Chapecoense para o restante da temporada

O meio-campo Camilo está próximo de ter o seu futuro definido. O jogador desperta o interesse da Chapecoense para o restante da temporada.

Em entrevista antes do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, o presidente da equipe Catarinense, Plínio David de Nes Filho, informou que faltavam poucos detalhes para que o jogador fosse anunciado pela Chapecoense.

A nossa reportagem conversou com Francis Leonardo na noite deste domingo. O empresário do meio-campo confirmou que vem a Porto Alegre nesta segunda-feira para definir a sua situação.

Como tem contrato com o Inter somente até o final do mês de julho, Camilo deve ser anunciado pela equipe de Santa Catarina nos próximos dias.

O jogador foi contratado pelo Inter em 2017, em negociação que levou ao Botafogo o centroavante Brenner por empréstimo até o final do ano passado.

Aqui, porém, nunca conseguiu se firmar como titular. Com a camisa do Inter, Camilo tem 51 jogos e dois gols marcados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais