Representante de Aránguiz diz que Inter não tem dinheiro para fazer investimento no jogador

O Internacional tem interesse na contratação de Charles Aránguiz

O Internacional não avançou pelo volante Charles Aránguiz. O jogador chileno era o grande sonho da direção colorada para o restante do ano.

Assim como informado com exclusividade pela Revista, o Inter buscará um acordo com o Bayer Leverkusen após o final do Campeonato Alemão, nesta semana.

Contudo, segundo seu representante, a chance do jogador fechar com o Inter hoje são pequenas, uma vez que o clube não tem dinheiro em caixa para fazer este investimento.

“Não avançou nada. O Inter não tem dinheiro para fazer o investimento no Aránguiz. Nada novo até este momento”, disse ele.

No entanto, em recente contato com a nossa reportagem, o diretor do grupo DIS, Roberto Moreno, confirmou que Delcir Sonda pode ser parceiro Colorado na tentativa da contratação do volante chileno.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse o presidente da DIS.

A tendência é que o desfecho quanto à negociação para sua vinda ou não a Porto Alegre aconteça após a disputa da Copa América, assim como informado pelo jogador em recente entrevista.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais