Presidente do Corinthians em 2005 diz que Inter merecia ser Campeão Brasileiro: “Falei para o Fernando Carvalho”

Em 2005, o Inter acabou perdendo o Campeonato Brasileiro para o Corinthians por conta da anulação de jogos da competição que ficou conhecida como a máfia do apito

Em 2005, o Inter acabou perdendo o Campeonato Brasileiro para o Corinthians por conta da anulação de jogos da competição que ficou conhecida como a máfia do apito.

Em entrevista 14 anos depois para o site UOL, o então presidiante do Corinthians, Alberto Dualib, confirmou que o vencedor da competição por merecimento teria que ser o Inter.

“Merecia. Falei para ele (Fernando Carvalho). Falei para o presidente: “Eu ganhei errado, você devia ser campeão”. É difícil falar isso, mas eu falei. Falei para ele”, disse ele.

Naquela temporada, o Inter liderava a competição nacional, mas, após escândalo da máfia do apito, alguns jogos da competição apitados por Edílson Pereira de Carvalho foram anulados e jogados novamente, com o time paulista passando a frente da equipe gaúcha.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais